Boa noite ! Queria saber o que é necessário para uma blitz policial ser montada aqui no RJ e quais policiais podem fazer . Pois aqui dois policiais de moto param nas ruas e começam uma blitz, queria saber a legalidade disso se não a nada irregular em dois soldados estarem abordando principalmente motoqueiros, queria saber se não precisa de uma documentação autorizando a blitz. Pois dois pms de moto montam um blitz que não tem reboque nem cones, se pegarem alguém irregular vai fazer o que ? Pois se não tem reboque , queria saber qual legalidade disso.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 25 de abril de 2018, 9h20min Editado

    Qualquer policial pode realizar a blitz e constatando irregularidades tomarão as medidas correspondentes previstas em lei.