Bom dia! Gostaria que me ajudem com uma dúvida. Minha esposa está grávida de 7 meses e ela queria muito ser demitida de forma normal por meio da empresa. No entanto não é possível por conta da sua gestação, porém a empresa está quase abrindo falência, o que está nos preocupando muito, pois ela tem 7 anos de empresa e como todos nós sabemos se a empresa abrir falência ela perde seus direitos e benefícios. Alguém pode orientar o que se pode ser feito?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 25 de abril de 2018, 8h46min Editado

    Nada.
    As únicas opções são esperar e torcer pelo melhor, ou pedir demissão.

    Em particular, penso que esperar seja a melhor opção.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 8h51min

    Obrigado Marcel Munhoz, agradeço a orientação.