Bom dia!

Como devem proceder os moradores de um prédio de 6 moradores onde 1 novo morador trouxe um cão que o deixa sozinho trancado no apartamento o dia todo, e , o mesmo, late, uiva e demonstra desespero incomodando assim a vida pacífica de toda vizinhança? O novo inquilino já foi comunicado sobre o mal estar que o animal vem causando aos moradores e demonstrou que não está interessado em resolver o problema para atender a solicitação dos respectivos moradores. No momento, estou apenas buscando informações sem compromisso, pois dependo de consultar os demais moradores, incluindo o síndico, para saber que decisão todos irão tomar.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 25 de abril de 2018, 9h15min

    Se o prédio tem síndico, ele deve notificar por escrito o morador acerca do incómodo causado pelo animal, exigindo providências, sob pena de multa.