Dúvidas Outros

perturbação de ex mulher

Há 8 anos ·
Link

Oi a ex mulher do meu marido vem na minha casa tô mês me humilhando e humilhando ele pq casa de pensão mesmo tendo recebido grita no meio da rua chamando ele de safado que vai colocar ele na cadeia, mas o problema é que os vizinhos não gostam desse tipo de confusão o que eu posso fazer por que até meu zap ela descobriu e fica me mandando mensagem como se fosse outra pessoa.me pertubando

3 Respostas
Alê
Há 8 anos ·
Link

Ele paga a pensão em dia?

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Sim mas ela quer no dia que ela pré isa na última audiência ela não compareceu então nem sabe q mudou valor e dia de pagamento

Alê
Há 8 anos ·
Link

Entre em contato com o advogado do seu marido e informe o ocorrido. Ela não tem direito de ir na porta da casa de vocês pois a mesma não compareceu na audiência.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos