Oi a ex mulher do meu marido vem na minha casa tô mês me humilhando e humilhando ele pq casa de pensão mesmo tendo recebido grita no meio da rua chamando ele de safado que vai colocar ele na cadeia, mas o problema é que os vizinhos não gostam desse tipo de confusão o que eu posso fazer por que até meu zap ela descobriu e fica me mandando mensagem como se fosse outra pessoa.me pertubando

Respostas

    A

    Alê Quarta, 25 de abril de 2018, 9h09min

    Ele paga a pensão em dia?

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 10h07min

    Sim mas ela quer no dia que ela pré isa na última audiência ela não compareceu então nem sabe q mudou valor e dia de pagamento

    A

    Alê Quarta, 25 de abril de 2018, 10h52min

    Entre em contato com o advogado do seu marido e informe o ocorrido. Ela não tem direito de ir na porta da casa de vocês pois a mesma não compareceu na audiência.