Eu conheci um militar americano pela internet e sempre nos falamos, ele disse que está no Afeganistão e falou que quer casar comigo. Aí falou que se quisesse vê-lo tinha que pagar uma licença. Aí fiquei desconfiada. Mas depois sempre estamos nos falando , eu quero saber o que fazer? Sempre estou falando com ele e me fala sempre que me ama e quer casar comigo. Como devo agir?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 25 de abril de 2018, 10h05min Editado

    Objetivamente: vc acha mesmo que um militar, no meio de um campo de batalha /guerra, tem tempo e condições psicológicas de ficar batendo papo pela internet ou ficar procurando namoros?
    Realmente acredita nisso?

    Acredita que duas pessoas que sequer se conhecem, que conviveram, que se tocaram fisicamente (nem um abraço) podem estar imensamente apaixonados a ponto de querer largar a vida para trás e se casar?

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 12h21min

    Me expressei mal. Ele não fala direto