Meu pai foi soldado do exército e faleceu em 1994. Quando faleceu ele já tinha sido dispensado. Porém...durante sua estadia no exercito o mesmo fraturou o joelho durante uma partida de futebol dentro do quartel...e vivia na enfermaria por conta dessa lesão...e logo em seguida foi dispensado. Morreu deixando eu e meu irmão a Deus dará. Por ele ter se machucado...ele não deveria ter sido reformado? Se sim...hoje eu posso correr atrás? Não deveriamos ter recebido pensão ? Hoje no caso eu ainda receberia pois a lei vigente na época era de que as filhas mulheres recebem pensão vitalicia . Como consigo a certidão de assentamentos do exército para provar isso tudo? Como consigo oa documentos dele? So tenho o óbito.

Respostas

    Mayara Crhistie Cardoso

    Mayara Crhistie Cardoso Quinta, 26 de abril de 2018, 21h34min

    Entao...após essa lesão...todas as vezes que ele esteve no quartel ele não fez atividades mais atividades e esteve na enfermaria do quartel frequentemente por conta disso...e logo após dispensado. Falei com um Advg e ele disse q poderia correr atrás...mas como passou tanto tempo..estou buscando outras opiniões.