F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 13h35min

    Boa tarde!

    A partir do momento da denúncia do Ministério Público não pode ser cancelado nem arquivado o processo. Poderia haver a desistência somente até a denúncia, se o processo foi distribuído já houve a denúncia, e caso a vítima desistir do processo o Ministério Público continua com a ação.

    espero ter ajudado.

    G

    Graziella Quarta, 25 de abril de 2018, 13h59min

    O processo foi distribuído, mas ainda não foi para o Ministério Público. Tá no despacho assim "Vista ao Ministério Público para análise da oferta da transação penal".

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h05min

    Boa Tarde!

    Como falei, até a Denúncia há a possibilidade de haver o "perdão" ou desistência, para isso, acredito que precisa procurar um advogado para que ele possa entrar com a petição de desistência.

    Espero ter ajudado.