Fui vítima de um golpe , uma empresa me falou que limparia meu nome se eu fizesse um depósito de R$ 200,00 , fiz o depósito pois eles me falaram que tinha até CNPJ , era uma empresa confiável, que iram negociar minha dívida, depois que enviei a foto do comprovante eles não me responderam mais, simplesmente ignoram as mensagens no WhatsApp , visualizam e não respondem, como posso proceder judicialmente ?

Respostas

    T

    Thiago/MG Quarta, 25 de abril de 2018, 14h06min

    Perdeu seu dinheiro! Essas empresas que prometem "limpar o nome" de forma fácil são de golpistas, o barato sai caro!