Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 25 de abril de 2018, 14h08min

    Faça um documento simples onde o dono do carro reconheça que o carro foi consertado.

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h26min

    É interessante ter uma comprovação para evitar possíveis perdas futuras, como por exemplo a outra parte te processar por este incidente tens como provar que houve o incidente mas ela foi ressarcida nos danos.