F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h23min

    Boa tarde!

    acredito que houve o ganho da causa, e o termo "trânsito em julgado" significa que não há mais a possibilidade de recursos das partes, o que vale dizer que este processo não correrá para decisões em instâncias superiores, mas não tem como te dar certeza pois não estou vendo a sentença.

    Agora é só aguardar a intimação para que possa receber os ganhos do processo.

    Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 15h12min

    Fico muito grata por ter me ajudado... Que Deus te abençoe grandemente!!! Muito agradecida.