Boa tarde! Por favor gostaria que me tirassem uma dúvida, minha mãe tem 74 anos e precisa fazer uma cirurgia da vesícula, está tendo crises constantes, quase toda semana tenho que leva-la até o hospital e a cirurgia foi marcada para 28/09/18, ou seja daqui a cinco meses, não sei se ela irá aguentar até lá. Não temos dinheiro para fazer particular, queria saber se por ela ser idosa pode ser passada na frente, ela também tem marca passo no coração e é diabética.

Respostas

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h39min

    Boa tarde!
    Acredito que sim, o que podes fazer é procurar um fórum e ir no JEC(Juizado Especial Civil) que eles analisarão, conforme o caso eles entrarão com o pedido judicial ou lhe darão o caminho a percorrer para conseguir realizar esta cirurgia.

    Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 15h54min

    Muito obrigada!