F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h54min

    No direito tudo depende, pois o mesmo advogado que pode conseguir tirar eles de maneira que não recebam nada, também pode entrar com um processo pedindo usucapião, simplesmente pelo fato de não haver nenhum documento escrito, e caso eles saiam, ainda é possível que eles tenham feito alguma melhoria no imóvel que tenha de ser indenizada, portanto aconselho que procure um bom advogado e tente fazer com que eles saiam de maneira que seja extrajudicial, pois se for judicial vai depender do entendimento do juiz.

    Espero ter ajudado.