F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 15h28min

    Boa tarde!

    Neste caso, teu advogado se legalmente constituído e morar na mesma cidade que você mora atualmente, poderá contratar um correspondente que enviará a cópia deste processo para ele, caso ele more em Caratinga, ele tem acesso aos autos do processo, agora caso ele seja parte, como foi o que eu entendi, ele tem acesso a cópia do processo, em ambos os casos basta ele ir ao cartório com o número do processo e se identificar.

    Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 15h31min

    Ele é de Ipatinga

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 15h35min

    Sendo assim, somente com um correspondente para conseguir a cópia do processo. e o correspondente envia para o e-mail que for solicitado o processo.

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 15h35min

    Agora caso o processo seja digital ele acessa de qualquer lugar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 7h54min

    Bom dia gostria de saber Se so eu q posso pegar esse processo outra pessoa pode pegar?

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quinta, 26 de abril de 2018, 8h30min

    Bom dia!
    A retirada do processo para tirar cópia somente é feita por um advogado, o que você pode fazer é visualizar o processo no balcão, inclusive tirar fotos do processo, mas cópia somente conseguirá por um advogado pois somente ele pode fazer carga(retirar o processo do cartório para tirar cópia).