Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 23h50min

    Catia//
    Aposentadoria por invalidez é um benefício provisório. Entendo que após se tornar definitiva as férias deverão ser pagas.
    Boa sorte
    Armando

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 0h16min

    Boa noite! Sem sombra de dúvidas é devido o pagamento das férias pela empresa, inclusive de forma dobrada, uma vez que o prazo para pagamento e gozo das férias já terminou.
    Se tiverem dúvidas sobre como proceder, me contatem por e-mail ([email protected])