Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 23h20min

    Aline//
    Para ter direito ao salário-maternidade é preciso que ANTES do bebê nascer, seja cumprida a Carência de 10 meses consecutivos sem atrasos de contribuições ao INSS.
    Boa sorte
    Armando

    Aline Docee Docinho

    Aline Docee Docinho Sexta, 27 de abril de 2018, 16h05min

    Entao significa que nao vou ter o direito ao beneficio ? Mesmo se o nenem nascer posso acabar de paga os dois meses vou ter o direito? Ou posso pagar esses meses antecipado se tiver como pagar o meses que restaosera que posso fazer isso? Mim ajuda ai