Olá ganhei partes da ação o patrão não pagou, não respeitou a ordem do juiz para depositar o fundo de garantia , meu advogado não fez nada quando perguntei depois de um tempo disse que o processo tinha sumido que ia pedir para restaurar, em quanto isso o patrão foi ganhando tempo , o advogado falou que está procurando bens o advogado não atende telefone sumiu a filha que atendia como advogada da telefone que não atende mudou de ramo.O que fazer? Eu vou reclamar na o Oab dos dois se não resover é porque não existe justiça.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 25 de abril de 2018, 23h03min

    Entre ganhar uma ação e receber o que foi ganho existe uma diferença enorme, é um caminho extremamente longo a se percorrer entre essas duas fazes.

    Ganhar uma ação significa que o juiz somente declarou que a parte vencedora realmente tem direito àquilo que alegou.

    Já para receber isso que foi declarado como “ganho” é um novo processo, uma fase de execução.

    Muitas pessoas ganham e não recebem, por inúmeros motivos. Uns não recebem porque quem perdeu não quer pagar e vai buscar todas as formas de nao pagar, mesmo que para isso tenha de desrespeitar ordem judicial.
    Outros não não receber, porque quem deve pagar não tem como pagar, não tem de onde tirar bens ou dinheiro.

    Mas se estão insatiafeito com seus advogados, existe a opção de substituí-los por outro.
    E se acha realmente que se advogado está agindo de forma ilícita, poderá denunciá-lo na OAB, todavia, se não consegui provar que seu advogado está agindo de forma irregular, poderá ser processado por ele futuramente, e aí seu prejuízo será muito maior.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de abril de 2018, 8h48min

    Concordo porem ele está suspenso não me liga não atende ligações poderia ter clareza, obrigado pela atenção.

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de abril de 2018, 9h15min

    Se esta suspenso então maior razao existe para substituir o advogado por outro