M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 25 de abril de 2018, 23h51min

    O pai tem todo direito de visitar a criança mas é necessário resguardar a sua saúde, no caso é necessário pedir pensão se ele não contribui com o seu sustento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 23h58min

    Eu. Nunca proibi ele de ver ela, só achi ela muito novinha pra passar o dia fora, ele sempre veio aqui, agora que a mulher Fele proibiu ele de vim aqui ele quer levar ela e eu não confio mas nele.

    F

    fauve Quinta, 26 de abril de 2018, 5h57min

    Com um aninho é pouco provável que o juiz dê o pernoite: ele pega a criança no sábado de manha e devolve no sábado à tarde e repete o mesmo esquema no domingo, em finais de semanas alternados. Com dois anos ela pernoita com o pai. Isso a partir de quando a justiça determinar.

    Mesma coisa com relação aos alimentos, Enquanto você não provocar a justiça o dever de alimentos é moral mas legalmente nada o obriga.

    Abraços