Bom dia. Gostaria de saber se o meu amigo, Gilberto Carneiro Frade, nascido em 08 de maio de 1950 , cpf 23109726734,faleceu. Não temos notícias dele desde 2014. Estamos muito preocupados. Ele era nosso médico, e amigo pessoal, mas as ex funcionárias dele, se recusam a dar notícias. Por favor, nos ajude. Obrigada Karen Olivastro

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 6h44min

    Esteforum nao faz pesquisas deste tipo alem do que isto nao é uma questão juridica