BOM DIA,EU PREGUNTEI SEM SE PODIA FAZER ALGUMA COISA PARA PODER FAZER UM JUICIO CONTRA A PAIS DE URUGUAI POR PREJUICIO MORAL E FISICO NA MINHA MORADIA LA NO DOENTE PAIS DE URUGUAI,GOSTARIA TER UMA REPOSTA,JA QUE AQUIM COMENTAREM QUE POCURE UM ABOGADO.SIM SEI,OCORRE SOMENTE QUE EU NÃO POSSO PAGAR UMO.EU SOI ESTUDANTE DE PSICOLOGIA NA LISTA DE ESPERA PARA UNIVERSIDADE,TENHO UM FAMILIAR LA EM O PAIS DOENTE DE URUGUAI QUE PARECE ESTAR COM UM DEFICIT DE DESINTERES,JÁ QUE ELE SABE BEM OS PREJUICIOS FEITO CONTRA MINHA PESSOA E NÃO PRESTA ATENÇÃO NECESSARIA.PARECE COM UMA PSICOPATIA,SABE OS PREJUICIOS,MAIS NÃO LE INTERESSA AJUDAR PARA FAZER JUSTICIA;SOU UMOS DOS MELHORES ESTUDANTES DE PSICOLOGIA,.EU BRINDO TODOS OS CONHECIMENTOS QUE QUIZER MAIS NÃO TOLERO AS INJUSTICIAS;TEMOS QUE MUDAR UM POUCO AS MENTALIDADES PARA O BEM DAS FUTURASA GERAÇOES..MEUS ANALISIS DA SOCIEDADE E O RELACIONAMENTO COM OS INDIVIDUOS DE UMA SOCIEDADE,COMO ELEVADO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA,É CRITICO,E AS CRIANÇAS ESTAO EM CONSTANTE PERIGO NA SUA CAMINHADA AO FUTURO.MUDEMOS AGORA.BOM PEÇO UMA AJUDA PARA ENCAMINAR A DELITIVOS COMO É URUGUAI.BOA TARDE

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 16h28min

    Bom este forum é voltado mais para questões afetas à legislação brasileira se vc e cidadao uruguaio e que processar o estado uruguaio vc deve contratar advogado ai no uruguai ou verifique se no uruguai existe defensoria publica que atue de forma gratuita

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 16h39min

    boa tarde prezado,,sim..mais uruguai não esta capacitado na sua situação de juicio mental..ja fui ameaçado por infiltração.ja falei com dereitos humanos dela..ja falei com um programa de ineres social dela de nome,santo e senha,,falarom para mim que estao preocupados pelos mosquitos e os accidentes de transito.é um pais muito doente..eu soi estudante com certificado de ensino medio aquim por medio de norte fluminense,estoi na lista de espera na UFF.UNIVERSIDADE FLUMINENSE.;NA LISTA DE ESPERA PARA O CURSO NUMERO 382876 NO REGISTRO PARA PSICOLOGIA.MAIS TAMBEM O FORUM SEMPRE DESEJE MINHA OPINIÃO,SEJA PARA AJUDA DE NOSSA SOCIEDADE,EU REPRESENTO A BRASIL NA FACULDADE E MEU POTENCIAL É MUITO BOM..SEJA PARA BEM DA SOCIEDADE SEMPRE QUE OS AMIGOS QUIZER AQUIM TEM UM ELEVADO ESTUDANTE DE CIENCIAS HUMANAS E PSICIOLOGIA.SE AGRADECE DE TODAS FORMAS AOS AMIGOS,CUALQUER COISA PRESISAR,MEUS CONHECIMENTOS ESTAM PRESENTES,ATENCIOSAMENTE FERNANDO

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 16h41min

    não ha absolutamente nada que nos aqui podemos fazer por vc principalmente em relação ao governo uruguaio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 17h08min

    Fernando Suarezhá alguns segundos
    sim entendi amigos..ta bom obrigado de todos modos,mais sim os amigos presisar,lembrem que eu soi um brasileiro mais e que estoi na lista de espera para psicologia,que meu potencial é muito bom e sem sobrar demais..tem um professional aquim sempre desejem,estoi capacitado para mudar uma sociedade e represento a educação.sempre é bom presisar de grandes estudantes,estoi sempre na tematica sobre a sociedade brasileira quando preparo enem..e é so votar a prova meus conhecimentos..amo com todo meu coração a brasil e estoi muito feliz de representar na faculdade a brasil;;brasil com certeza tem o melhor estudante de areas humanas e psicologia,sempre os amigos quizer meu apoio nas questoes brasileiras.é so apostar por meus conhecimentos.sempre é bom ter o aporte de alguem que esta na cualquer area das problematicas sociales e de grandes conhecimentos,,aquele que se dedica a educação tem a maior honestidade.lembrem de nelson mandela:a educação é o arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.."o entendimento para todas as areas.é um potencial que leva as soluçoes sociais e mudanças possiveis,,muito obrigado de todos modos.e qualquer coisa tamos para colaborar..tenham uma otima tarde.atenciosamente fernando