O que fazer quando vc é orientado por um advogado (vizinho) para invadir um imóvel e depois "brigar" se fosse preciso e por essa atitude (confiei, afinal foi orientação de um profissional), perdi a posse sendo acusada de esbulho, fui humilhada, tive prejuízo e por aí vai...Pois bem, tempos depois, descobri que esse vizinho divide o escritório com o advogado da outra parte. Preciso de provas para tal denúncia? Claro que foi verbal a orientação...Resumindo, o doutorzinho ferrou a minha vida.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 19h55min

    Então se não tem provas não vai conseguir nada contra o doutorzinho.
    E jamais invada propriedade alheia com ou sem orientação de advogado de vizinhos amigos medicos nem de juizes

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 20h06min

    Não é propriedade alheia, é minha...

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 21h09min

    É sua? Como sua se vc invadiu?

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 21h31min

    Porque essa cidade está cheia de 171. Na verdade eu aluguei verbalmente esse imóvel e recebia religiosamente o aluguel. Após um ano e pouco, o inquilino deixou de pagar e fugindo de mim, nunca estava no escritório e tal. Resolvi ir até o prédio onde tenho esse apto e chegando lá, a zeladora que não era mais a mesma da época que loquei, contou-me que o apto estava para alugar ou vender (sem morador há meses), fui conferir e realmente tinha placa de vende-se na janela do mesmo...Liguei para esse advogado que tínhamos sido vizinhos, expliquei pra ele, ele pediu pra confirmar com a zeladora se realmente não tinha morador...Confirmado, fui no cartório, tirei uma matrícula atualuzada do imóvel, voltei ao prédio, falei com o síndico que já me conhecia, deixei a matrícula com ele, chamei o chaveiro e entrei... Até então, achei que o tal inquilino tinha colocado o apto a venda, mas para a minha indignação ele já havia vendido...Resumindo, entrei num golpe, afinal esse "inquilino" vendeu um imóvel que nunca foi dele para um terceiro (que por incrível que pareça é advogado tb). Por ser mal orientada e desesperada invadi sim, até fiz o bo dias depois contando o fato, onde me ferrei mais, pois mesmo o cara sendo advogado, comprando o imóvel sem documentação que legitimasse a compra, assim mesmo, perdi a posse por ter INVADIDO minha propriedade.