Meu esposo tem um processo na 4ª turma recursal cível, estava em pauta para ser julgado e após o relator verificar os autos foi retirado da pauta. e após isso saiu um despacho que diz. Compulsado os autos para julgamento verifico que a peça inicial está incompleta, não tendo sido juntada a parte faltante no decorrer do curso do processo, Assim determino seja o autor intimado para anexar a inicial de forma integral. o que significa isso.

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Quinta, 26 de abril de 2018, 21h43min

    Significa que não foi anexado no processo todos os documentos que baseiem uma decisão. tipo fazer uma reclamação pedindo aumento de salário e não anexar holerith, faltou algum documento essencial para avaliação e julgamento do seu processo, averigue junto ao advogado qual é o documento e providencie-o o quanto antes, pois a justiça é muito demorada.