Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 21h36min Editado

    Sem comentários...

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 22h06min

    vc nao me respondeu

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 22h23min Editado

    E acha que precisa responder? A resposta é mais do que óbvia...

    Você acha que é aceitável, normal, bonitinha sua atitude de agredir uma pessoa que está trabalhando?

    Rafael Silva

    Rafael Silva Sexta, 27 de abril de 2018, 12h30min

    aqui mais eu to solto mais os policial falou que eu tavo nervoso sera que seu paga uma sesta bazica