Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 22h30min

    Restrição no cpf não é motivo para impedimento legal.
    Mas se uma pessoa tem restrições no cpf é pq não consegue manter a própria vida financeira saudável. Como pretenderá manter a vida própria e de mais uma criança, então?

    Filhos não são ir isinhos de pelúcia. Ter um filho deve ser algo muito bem pensado e planejado, inclusive financeiramente, já que uma criança demanda um alto consumo de recursos.

    Karina Bandeira

    Karina Bandeira Quinta, 26 de abril de 2018, 22h32min

    Discordo, isso nunca foi e nunca será motivo para uma pessoa não poder adotar uma criança, sem contar que a restrição pode ser oriunda de cobrança indevida, o que está cada vez mais comum hoje em dia.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 22h55min Editado

    Discorda de que?
    De que restrição no cpf NÃO é motivo de impedimento à adoção?
    Ou de que para se ter um filho deve-se pensar e planejar (inclusive financeiramente) muito bem antes?
    Ou de que filhos demandam alto consumo de recursos, inclusive monetarios.

    Não entendi sua discordância.