F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Sexta, 27 de abril de 2018, 14h13min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Boa tarde!

    pelo que entendi, ambos são menores impúberes (menores de 16 anos), posso estar enganado, mas este fato acredito não configurar nem contravenção, mas podes ter problemas com a aceitação da família das garotas, pois nenhum pai ou mãe aceitaria isso, acredito isso pelo menos.

    espero ter ajudado.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 27 de abril de 2018, 0h17min Editado

    Talvez tenha. Impossível dizer com certeza. Mas o mais provável é que iriam encarar isso como uma espécie de doença mental.

    Ninguém, em condições de saúde mental normal, beijaria (ou sentiria atração sexual por) uma criança.

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sexta, 27 de abril de 2018, 0h18min

    Não é crime, pode ser caracterizado como contravenção se não houver consentimento.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 27 de abril de 2018, 0h24min Editado

    Matheus!!!
    Contravenção???? E o artigo 217-A do CP?

    Não é crime pq o autor seria menor de idade. Seria ato infracional. Jamais contravenção.

    Consentimento, em se tratando de criança a vítima?

    Karina Bandeira

    Karina Bandeira Sexta, 27 de abril de 2018, 0h44min

    o art. 213 do CP para configurar crime autônomo, previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável". Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos

    Em resumo, é crime sim, pois não precisa haver conjunção carnal para ser considerado estupro de vulnerável! Qualquer troca de caricias de cunho sexual com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, ainda que com consentimento!

    Sem falar na justiça do povo que pode ser muito pior, aqui perto de casa tacaram fogo num pedófilo!Ele morreu!

    PROCURE UM MÉDICO SEU DOENTE!

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 13h05min

    Fazer o que meu cérebro gosta disso e não posso alterar meus gostos é fixo só com hipinose ou sei lá
    Eu sou anormal mesmo não sou comum como qualquer outro e isso e outras coisas estão cada vez mais forte

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 13h25min

    Só que não sinto atração sexual no sentido de sexo porém nudes sim
    Mas eai o que pode acontecer?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 27 de abril de 2018, 14h07min

    Procure um psiquiatra!

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 14h20min

    o mulek não sabe limpar o traseiro, fala para sua mae te levar já no psiquiatra, pq se continuar assim logo logo estara atras das grandes

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 14h31min

    OBRIGADO FABIANO VOCÊ AJUDOU MUITO
    Vocês acham mesmo que eu vou fazer isso? se me conhecem saberiam que apesar de ser do tipo pedofilo mirim eu sei tudo que pode acontecer e não tô afim de ter problemas

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 14h32min

    Nehum psiquiatra nem ninguém nunca conseguiu me mudar nem quando eu tinha uns 5 ou 6 não posso ser alterado por palavras
    Psicólogo e coisas do tipo é inútil comigo

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 14h44min

    quem sabe a cadeia não vai ajudar, ou pode ser que o pai de alguma vitima possa curar vc de uma vez

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 17h17min

    Tenho sangue frio o suficiente pra matar uma ameaça a mim e inteligencia pra não deixar pistas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 17h30min

    Falou genio sua pista vc ja deixou aqui.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de abril de 2018, 0h31min

    Mas quem vai saber se fui eu mesmo que estou comentando aqui?