Olá... negociei meu carro em uma garagem, entreguei o meu usado e financiei um semi novo. O meu carro semi novo começou a dar problemas(juntas queimadas e bomba de óleo danificada), entrei em contato com o vendedor que imediatamente fez os reparos, uma semana depois o carro apresentou problemas novamente, dessa vez o mecânico disse que tinha que fazer Retifica no motor. O vendedor alega que não tem mais dinheiro para consertar o carro e que eu tenho que esperar ele realizar vendas para fazer o motor. O veículo que entreguei está no meu nome ainda, pois ele queria procuração para venda e eu neguei e disse que preencheria o DUT no nome dele, mas ele então pediu para deixar o carro lá que quando ele vender me chama para transferência para não gastar com a mesma. Eu confiei e aceitei, ficando o carro no meu nome. O que faço nesta situação se ele não pagar o conserto? Posso pegar o carro de volta para cobrir os meus gastos no carro que comprei?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 27 de abril de 2018, 0h41min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não. No máximo, se ele não efetuar os reparos necessários em 30 dias, poderá devolver o veículo e receber o que pagou de volta.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 0h46min

    O carro que comprei foi financiado pelo banco, sendo assim ele paga a dívida?