Fui agredida verbal e fisicamente pelo meu ex pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento devido seu ciume excessivo. Todas as medidas legais foram tomadas, perito do iml constatou os ferimentos e no forum apresentadas provas da agressão verbal tambem. Nesse caso na audiência tenho direito a indenização?

Respostas

    Clayton Santos

    Clayton Santos Sexta, 04 de maio de 2018, 16h31min

    Prezada Sra Cris Oliveira, essa matéria consultada é de direito penal especial, contudo se a Sra me fizesse a seguinte pergunta: Meu marido/companheiro me agrediu, fui humilhada com palavra de baixo calão na presença de terceiros o que causou em mim grande abalo emocional, fora o fato em si. Teria direito a indenização na esfera cível? certamente, diante desse quadro, com as devidas provas nos autos, diria que as chances de ser indenizada são muito grande. Já em relação ao processo criminal, sugiro que proponha a mesma pergunta naquele grupo.

    Att,

    Clayton Santos

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de maio de 2018, 21h09min

    Boa noite sr Clayton! Desculpe, não me atentei que estava marcado a esfera errada.
    Mas obrigado pela resposta mesmo assim. Tenho todas as provas em áudio e texto das agressões verbais e os exames fisicos resultantes da agressao fisica