Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 05 de maio de 2018, 7h15min

    Somente a avaliação do perito para determinar, te adianto que os peritos do INSS nem sempre são escpecialistas no problema do cliente, por isto ao se dirigir a agencia do INSS leve os relatorios do médico especialista, de preferencia peça a ele que coloque o código correto da doença, se mesmo assim for negado o beneficio, contrate um advogado previdenciarista.