Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 05 de maio de 2018, 8h13min

    se voce recebe auxilio doença recebe por que tem direito, se casar não vai interferir, mesmo porque casamento não é trabalho, voce perderia seu auxilio doença se voltasse a trabalhar voluntariamente, mas casar não.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 8h36min

    Essa resposta é segura?posso confiar??

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 05 de maio de 2018, 9h02min

    Sou especialista em Direito Previdenciário. Pelo que sei até o momento auxilio doença é devido a pessoa segurada do INSS, empregada ou autonoma, que por motivo de doença se afastou do trabalho. Seu estado civil não influi em nada... A menos que seu beneficio não seja auxilio doença, aí sim, pode influir. Se não estiver segura procure um advogado de sua confiança, pague a consulta e ele te fará um parecer juridico mais detalhado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 9h15min

    Ok obrigado agora sentir uma resposta firme obg de novo e um ótimo dia.