Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 05 de maio de 2018, 11h59min

    baixado significa que o processo encerrou e pelo jeito com a condenação de seu marido, que agora não cumpre mais prisão temporária ou preventiva, mas está na execução de pena.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h08min

    Mais como assim nao tendi nada

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h09min

    Mais ele ainda nao foi nei ouvido

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h34min

    Mais nos teve uma prova de qi ele e inocente e tem pouco tempo sera qi ele ainda pode receber um alvara pois nao tem nei um mes ainda o advogado entrou com um pedido forte mais depois so apaceu isto

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 05 de maio de 2018, 12h44min

    Baixado significa que já teve decisção, pergunte ao advogado que o acompanha, com certeza ele sabe o que está acontecendo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h47min

    Mais sera qi essa descisao pode ser tbm um alvara pois so tem 3 dias qi apareceu isto no processo

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h47min

    E muito obrigado por me ajuda

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de maio de 2018, 12h48min

    E deus abençoe a sua atencao