Desconhecido Quarta, 09 de maio de 2018, 7h27min

    leia artigo 1521 codigo civil.
    alem de ilegal e imoral e pior pode trazer graves. cosequencias genéticas para prole

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 09 de maio de 2018, 7h43min

    Legalmente é impossível, moralmente é reprovável, biologicamente é um risco à prole. Porém, incesto não é crime, não se pode casar, mas pode viver concubinato, dificil vai ser transformar isto em união estável,...