Desconhecido Quarta, 09 de maio de 2018, 7h06min

    pergunta da faculdade?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de maio de 2018, 7h55min

    nao é questão de sermos bons o bastante, a questão é que aluno tem que estudar pegar livros e ler vir aqui ou no site google academico pegar respostas prontas nao faz o aluno ser um bom aluno e nao o ensina a se tornar bom profissional nao ensina o raciocinio.

    M

    Mark Quarta, 09 de maio de 2018, 8h27min

    É que uma é execução fiscal, a outra é execução contra a fazenda pública! Entendeu?