Porteiro de prédio que sabe mais do que vc sobre a sua própria vida e espalha para o prédio inteiro o que faz ou deixa de fazer!Como fazer para interromper isto que já está enchendo o saco sendo que todas as minhas contas estão pagas em dia??? Não adianta falar para mudar de prédio que não tenho condições e o sindico é conivente com o grupo de fofoqueiros que ficam o dia inteiro na portaria?

Respostas

    M

    Mark Quarta, 09 de maio de 2018, 16h45min

    Notifique por escrito o sindico/condominio para que tome as providencias devidas!