Anny Fereira

    Anny Fereira Quinta, 10 de maio de 2018, 11h15min

    Bom dia!
    OSs beneficiários que terão direito a pensão do falecido são :
    Esposa e ou companheira
    filhos menores de 18 anos
    Filhos deficientes
    Fora esta listagem não há como reverter pensão .
    Caso esteja dentro desta listagem o meso terá direito a todos os benefícios recebidos no contracheque.
    Att.

    C

    Cristina Quinta, 10 de maio de 2018, 21h23min

    Verificando o contracheque, vi que o amparo da lei é 8112/90...isso significa essa modalidade citada?
    Referente distribuição de cotas, representa número de beneficiarios?
    Sempre soube que eram (nós 5 filhos menores)+ a madrasta. Vejo 1/8