Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 11 de maio de 2018, 6h47min

    Todos voces tem direito a aposentar, só é preciso saber como e por quanto tempo tem contribuido com a previdencia. Sua mãe pode aposentar por idade se ela tiver contribuido com a previdencia pelo menos por 180 meses, já voce pode requerer o auxilio doença, desde que tenha contribuido por 12 meses...