Tem uma Faculdade a que no meu município, mais só que ela não tem nenhum registro no MEC, e ela usa nome de outras Faculdades de outros Estados, afirmando que tem vínculo com essas outras Intuições Particular, Eu entrei em contato com essas Faculdades e elas afirmaram que não tem nenhum vínculo com essa Faculdade que atua a que no Amazonas. Essa faculdade que atua no meu município na verdade é uma empresa LTDA-ME. Aonde posso pedir uma investigação , na polícia civil ou com o promotor?

Respostas

  • -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 12 de maio de 2018, 16h10min

    Já tentou falar com o MEC?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 0h33min

    Já sim liguei pra lá, ela não tem nenhum cadastro.
    Ela não tem autorização
    O nome dela e FATENORTE