QUEIXA CENTRAL:

FUI INTERNADO CONTRA MINHA VONTADE, POR MINHA FAMÍLIA, SOB RECOMENDAÇÃO DE UM MALDITO PSIQUIATRA ESCROTO, QUE ME EMPURROU PARA UM "DEPÓSITO DE SERES HUMANOS, DESPROVIDOS DE QUAISQUER DIREITOS, CUIDADOS, TRATAMENTO E, ESPECIALMENTE, CONTATO COM O MUNDO EXTERIOR"!!!

Eles ainda me negaram atendimento odontológico externo, tendo tido que me submeter a um odontólogo antiético e péssimo profissional, porquê não quiseram me deixar sair para fazer o tratamento!!!

Fui duas vezes ao urologista, que constatou a MÁ ASSEPSIA na região da glande (que chegou a acumular crosta de sujeira/sebo), devida a negligência com a higiene pessoal dos internos da clínica, associada à IMPREGNAÇÃO POR HIPER-MEDICAÇÃO de diversos pacientes!

Como se essa lista fosse pouca, ainda SOFRI VIOLÊNCIA, numa transferência feita À FORÇA, do REAL HOSPITAL PORTUGUÊS para a "Clínica Psiquiátrica / 'de Repouso' em Questão" ... entrando em LUTA CORPORAL COM 3 dos 4 SEGURANÇAS, DE TERNO, QUE VINHERAM FAZER MINHA "TRANSFERÊNCIA", com um deles, chegando à ME AMEAÇAR, AFIRMANDO QUE "ACABARIA QUEBRANDO MEU PESCOÇO, SE EU CONTINUASSE À RESISTIR / REAGIR" (após vários chutes que dei em 2, enquanto um me segurava por trás e outro esperava no carro), ao tentar me desvencilhar deles.

PRESUME-SE:

Que transferências hospitalares de pacientes sejam feitas em carros padronizados (AMBULÂNCIAS) [quando o carro usado foi um preto, alto, de vidro fumê]!!!

Os funcionários da clínica/hospital devem estar caracterizados, devidamente trajados e IDENTIFICADOS (Bata branca e crachá) [estavam de terno preto]!!!

As transferências, devem ser realizadas com a presença de PELO MENOS UM DOS RESPONSÁVEIS e / ou FAMILIARES!!!

Na clínica, todos eram proibidos de ter acesso a qualquer tipo de canal de comunicação com familiares ou quem quer que fosse, e as visitas, eram excessivamente curtas; tendo-se apenas ALGUMAS POUCAS PESSOAS DO NÚCLEO FAMILIAR sendo autorizadas à visitar os internos, na clínica!

Mesmo quando os pacientes solicitavam atendimento, favores, diálogos, consultas, etc., com as psicólogas (não se faz necessário nem FALAR NO CASO DOS PSIQUIATRAS!!!) ... ... ... raramente, algum paciente era atendido ... e, pelo que me recordo, não mais de 2 vezes por semana (NUM REGIME DE INTERNAMENTO, ONDE SE PRECONIZA O "TRATAMENTO INTENSIVO = DIÁRIO")!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de maio de 2018, 18h41min

    CID 43.0 - Transtorno do Estresse Agudo
    Tratado como Psicose / esquizofrenia, tendo sido citado pelos "profissionais" da clínica, que eu teria um comportamento AGRESSIVO!!! Hunf ... quando sofri uma série de agressões consecutivas, e REAJO PARA ME LIBERTAR, sou tachado de "paciente agressivo", quando era um "REFÉM ENCLAUSURADO, Impossibilitado de manter contato com qualquer pessoa fora da clínica"!!!

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de maio de 2018, 19h46min

    continua so sendo uma narrativa, onde esta a duvida juriica?

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de maio de 2018, 19h28min

    minha dúvida jurídica é:
    "como faço para 1) exigir, JUDICIALMENTE, uma indenização por danos morais e materiais" (2 anos de atraso na minha vida, ou mais, pelo internamento, além do comprometimento da imagem, enquanto profissional plenamente cônscio e provido de plenas capacidades mentais - atestado por junta de 3 médicos psiquiatras);
    E para 2) facilitar a cassação dos registros profissionais (por quebra de leis e das respectivas éticas dos referidos profissionais). [a instituição já está sendo investigada pelo Ministério Público de Pernambuco - já se tendo, inclusive, identificado inúmeras irregularidades na clínica, em inspeção de vistoria conjunta entre psiquiatras, juristas, psicólogos, enfermeiros e médicos do MP, ministério da saúde, cremepe, etc]

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 13h01min

    como faz? contrate um advogado, apresente a ele suas reivindicações e ele vai analisar se é viavel ou nao uma acao judicial