Pessoal, prestei um concurso para a polícia civil e entrei com uma ação para a anulação de uma questão e com isso, acabei ganhando mais um ponto, quer dizer, estou sub judice e agora estarei indo fazer a academia... Só que, eu n sei o porquê do processo está parado e tão dizendo que irei freqüentar a academia normalmente, mas que não serei nomeado até dar o transito em julgado! Vou colocar o endereço da ação: http://www.tjpe.jus.br/processos/procCodigo/oleBuscaProcessosNumero.asp?nume=0012007056625000&txtCodigoSeguranca=28387&m=1

Posso ser nomeado ao concluir a academia assim que terminar ? Tem como se n for nomeado entrar na justiça para ser ou terei mesmo q esperar? E alguém pode me orientar se existe outra fase ainda neste processo para encerrar? Obrigado.

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Quarta, 30 de abril de 2008, 7h10min

    Marcelo, voce tomou uma medida judicidal impetrando uma ação, e nessa ação foi reconhecido seu pedido para anulação daquela pergunda, e com isso voce obteve a soma dos pontos necessários para cursar a academia; não deve ser uma decisão definitiva, aparentemente esta caracterizando uma medida liminar; o mérito da questão ainda será analisado; se confirmada a anulação na sentença definitiva, voce esta dentro, caso contrario, não, podendo ainda recorrer em outra instância.

    Julgado procedente o seu pedido, com setença de mérito, ha uma prazo para que essa sentença tansite em julgado, ou se seja, se a outra parte não recorrer; passado esse prazo ( 15 dias),nao cabe mais recurso contra aquela sentença no auto do processo.

    Aguarde a decisão para tomar qualquer posição

    J

    JUSTIÇA? Quinta, 19 de agosto de 2010, 8h08min

    Duvida: Um concurso para 1000 vagas que fiz em 2006 da policia militar de alagoas e que ja expirou agora em 2010, mas no ultimo dia antes do concurso expirar o governador chamou 900 e fiquei de fora. Como tinha entrado na justiça em 2008 fiquei sub judice. Há pessoas que ficaram depois dos 900 e nao entraram na justiça e que estao numa classificação melhor que a minha, nao foram preenchidas 292 vagas. A pergunta é: Quem tem direito a essas vagas eu que entrei na justiça ou quem nao entrou e ta numa classificação melhor que a minha?