Recebi uma notificação de multa de transito hoje dia 16/05/2018 com data de emissão de 12/04/2018 e prazo de defesa e identificação do condutor até dia 07/05/2018 (portanto com os prazos já vencidos). A infração foi descrita como condutor flagrado sem o uso de cinto. Eu queria recorrer porque sempre uso cinto de segurança e o carro esta no nome da minha mulher que não tem habilitação de carro. Gostaria de saber como proceder e se vai ocasionar algum problema para minha mulher?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 15h47min

    foi parado e autuado ? assinou a notificacao de infração?
    quando foi a infracao?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 16h48min

    Não Fui parado e nem autuado e nem assinei a infração. Na notificação esta com data de 02/04/2018

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 16h53min

    bom . sugiro que va ate detran solicite que informe quando foi expedida a NOTIFICACAO DE INFRAÇÃO e que informem por qual motivo vc nao recebeu essa notificação, me parece que esta que recebeu seja a notificacao de penalidade, se nao foi expedida a notificação de infração ai vc pode pedir cancelamento da multa

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 17h23min

    Na que recebi hoje fala que é "Notificação de autuação por infração a legislação de transito" com data de emissão em 12/04/2018. Ela já chegou vencida a data para recorrer e identificar o condutor