P

    Pamela S. Ana Quarta, 16 de maio de 2018, 16h22min

    Olá, Carmen!
    Dependendo da ação, você pode até processar sem um advogado, como por exemplo no Direito do Trabalho. É um processo trabalhista?
    Caso não seja e prefira mesmo um advogado, procure a Defensoria Publica de sua cidade que lá você conseguirá um advogado gratuito.

    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 20h04min

    Obrigada. Então é sobre pensão. Que no momento está com minhas filhas.eu era procuradora delas..agora tô sem nada. Há possibilidade s de eu ter direito??gostaria de saber.ja fui nos advogado s do estado e n. Podem resolver.grata

    P

    Pamela S. Ana Quarta, 16 de maio de 2018, 20h13min

    Você gostaria de receber pensão?