J

    José Luiz da Silva Ricardo Quarta, 16 de maio de 2018, 16h31min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Luana você realmente só vai tirar seu título em novembro porém como todo concurso a média entre tramitação inicial até chamada para entrega de documentos dura em média mais de 6 meses então dá tempo tranquilo de tirar o título antes de entregar a documentação caso você passe e espero que passe, boa sorte.

    H

    Hen_BH Quarta, 16 de maio de 2018, 16h17min

    Isso já foi respondido em outro tópico. Se não tirou o título no prazo (9 de maio), terá de aguardar até novembro, quando o cadastro reabre. Nenhum concurso público encerra seus trâmites em exíguos 6 meses (junho a novembro). De todo modo, como já foi dito no outro tópico, antes de novembro, não tira.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de maio de 2018, 18h59min

    Muito obrigada pelas respostas e pelo apoio, que Deus abençoe vocês, muitas felicidades!