Uma pessoa q passou por duas audiências,sem o comparecimento de testemunhas ,vítimas ou provas apresentadas .Pode permanecer presa por 1 ano e 6 meses? O juiz não da a condenação e nem o alvará de soltura . Frisando que a pessoa é réu primário,sem antecedentes ,com residência fixa e serviço registrado . Foi enquadrado no artigo 155

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 17 de maio de 2018, 11h44min

    Ele provavelmente foi preso em flagrante. E assim sendo, se o juiz entender haver elementos para mantê-lo preso, pode.