Sera que ganho o R.A ?

Data Movimento Descrição Observação 17/05/2018 Ato Ordinatório Praticado Cumprimento preso - mai/18 09/04/2018 Ato Ordinatório Praticado PRAZO CP BEN.: 05/18 15/03/2018 Recebidos os Autos do Ministério Público 12/03/2018 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público para Ciência 12/03/2018 Ato Ordinatório Praticado CIÊNCIA AO MP 12/03/2018 Recebidos os Autos da Conclusão 08/03/2018 Conclusos para Decisão

Respostas

    P

    Pamela S. Ana Sexta, 18 de maio de 2018, 12h24min Editado

    Olá, João!
    Tudo isso que você escreveu aqui, trata-se apenas do andamento do processo, ou seja, são apenas informações do que estão fazendo com seu processo (para onde ele vai, onde ele ta, o que estão fazendo com ele, etc.). Não tem como saber se o juiz irá ou não dar causa ao seu Recurso. Apenas se ler o Recurso é que dará para ter uma noção se você poderá ou não ganhar, até porque vai depender do que o juiz achar dele. Espere e confie em seu advogado. Ele deve ter feito um bom recurso para você! Pense positivo.

    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de maio de 2018, 12h33min

    Pamela, muito obrigada

    Quando defensor entrou com pedido de r.a , o juiz indeferiu alegando que o prazo seria 18/05/2018.
    Tomara que de certo

    P

    Pamela S. Ana Sexta, 18 de maio de 2018, 12h35min

    Ele indefiriu o R.A? Significa então que ele não aceitou o R.A e deu prazo para seu advogado recorrer novamente.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de maio de 2018, 12h42min

    Na verdade ele julgou improcedente devido ao prazo, alegando que o lapso temporal seria 18/05/2018. Advogado recorreu estamos aguardando