Em que caso a justiça ñ permite a guarda compartilhada é só da o direito da visita?minha filha tem 3 anos o pai dela era um homem excelente até arrumar uma pessoa desde de então ele ñ pode socorre nossa filha doente ela vive doente sentido falta dele mas quando ligo pra ele o mesmo fala que ñ pode fazer nada que está ocupado está doente em fim sempre tem um desculpa eu vivo angustiada com isso queria uma forma dele só ver nossa filha sem o direito de pega ela.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 1h44min

    Senti siim!
    Mas se o pai se preocupar com a filha muito menos com o que ela senti o que é que posso fazer? Nada concorda? Ele tem oportunidades de está perto dela e ñ quer está eu crio minha filha só com muita luta mas tbm com muito amor todas as vezes que ela liga pra fala com ele o próprio tem alguma coisa pra fazer pq a bonita com quem ele está ñ o permite ele perto da própria filha por ciúmes .

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 1h47min

    Corrigindo#
    Não se preocupar com a filha

    F

    fauve Sexta, 25 de maio de 2018, 6h19min

    Típico: entra outra mulher na jogada e o ex passa a ser vilão.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de junho de 2018, 9h47min

    Muito pelo contrário ele é quem se preocupar mas comigo do que com nossa própria filha ele só vem até nossa filha se eu quiser voltar com ele então eu ñ vou fazer isso até pq na minha opinião ninguém deve mendiga AMOR de seu ninguém muito menos de pai, quero mas é que ele seja feliz e mim esqueça pare de mim atormenta e passe a se preocupar com a filha passe a dar o que ela precisa AMOR carinho é Atenção coisa que ele ñ faz!

    WENDERSON GOLBERTO ARCANJO

    WENDERSON GOLBERTO ARCANJO Vitória de Santo Antão/PE 46768/PE Sexta, 01 de junho de 2018, 11h16min

    Tatiane, se é assim como você fala, entre com uma ação contra ele, regularizando inclusive a visita da menor.

    Você poderá ainda entrar com ação de danos morais por abandono afetivo, constitua provas (conversas de whatsapp por exemplo).

    Procure um advogado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de junho de 2018, 13h00min

    Tenho tudo inclusive as gravações de chamadas de quando minha filha tinha apenas 3 meses ela doente ele disse que ñ ia socorrer tenho tudo

    F

    fauve Sexta, 01 de junho de 2018, 14h57min

    A criança já tem três anos. E você guarda uma conversa de dois anos e nove meses atrás. Você mesmo coloca que ele era um homem excelente antes de arrumar nova parceira.

    Guarda compartilhada ou guarda unilateral não muda grande coisa porque o genitor que não detém a guarda tem o dever de fiscalizar a educação da criança e tem direito a visitas exclusivas.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de junho de 2018, 13h55min

    No meu caso o rancor ñ mim cegou mas fez um buraco enorme em meu coração que nem o tempo vai conseguir fecha essa ferida! Ouvir minha filha pergunta pq o pai dela ñ vai ver ela ñ liga pra ela ñ é fácil, ter que tá ligando cobrando AMOR da parte dele pra nossa filha e ouvir palavras duras tbm ñ é fácil , Desculpe dizer mas o senhor está vendo o ponto dele sem ao menos ver o meu homem nenhum tem esse direito eu sofro com isso todos os dias ñ pelo que faço por minha filha mas sim por ver até onde vai a capacidade de um pai.