A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sexta, 18 de maio de 2018, 17h02min

    Qual é exatamente a pergunta da senhora? Se não tiver nenhuma decisão determinando que a guarda é do seu sogro ou nenhuma situação excepcional que justifique essa guarda, em regra a guarda dos filhos cabe aos pais.

    F

    fauve Sexta, 18 de maio de 2018, 17h27min

    Há quanto tempo o seu sogro tem a guarda de fato da criança?