P

    Pamela S. Ana Sábado, 19 de maio de 2018, 23h15min Editado

    Olá, Miriam!
    Pode sim processa-lo pelo crime de Injúria, com pena de 1 a 6 meses ou multa; podendo até ser injúria racial por ele ofender diretamente a sua condição física. E, inclusive, se desejar, poderá pedir danos morais pelo mal que lhe foi causado

    Para que tenha mais facilidade, procure um advogado gratuito na Defensoria Pública de sua cidade, onde ele poderá te acompanhar até uma delegacia e te orientar para que você possa prestar queixa pelo crime que está sofrendo.

    Se tiver mais alguma dúvida pode chamar. Boa sorte!