Essa é uma Situação peculiar,Comecei a namorar em 2013 e ,em abril de 2014 ganhei na loteria uma quantia a qual vivo de renda atualmente,em 2013 no inicio do namoro ainda não tinha filho com ela,era um namoro apenas,e em 2015 nasceu minha filha,não sou casado,vivo em uma união estavel,não trabalho apenas vivo de renda e sustento minha mulher e minha filha,gostaria de saber se em caso de separação a bolada que ganhei em abril de 2014 contiua sendo de direito meu,ou teria qur dividir com a mãe de minha filha ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de maio de 2018, 11h57min

    Tenho o comprovante do premio com a data e tudo mais sim,que na epoca da bolada nós estavamos namorando a quase 1 ano e ainda não tinhamos filho e cada um vivia em sua casa,pois minha filha nasceu julho de 2016, a bolada foi abril de 2014 cujo relacionamento tinha quase 1 ano,isto serveria de comprovante ?

    F

    fauve Sábado, 19 de maio de 2018, 12h51min

    Quem pode saber? No tocante ao estabelecimento da data de início de uma união estável por vezes é uma questão de conhecimento e trato. Se na época do que você chama "namoro" os amigos em comum os conheciam como namorados é uma situação. Por outro lado, se vocês já eram conhecidos como um casal e se tratavam como tal prepare uma boa defesa.