Minha mãe e aposentado por doença ai minha vó que recebe por ela mais ja tem muito tempo que minha vo não da o dinheiro todo e nem faz nada pra minha mãe meu pai que cuida dela ai eu queria saber como Fasso pra receber pra minha mãe sendo que minha vo não quer me dá os documentos?

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 16h13min

    Bom, caso a sua mãe ainda não tenha sido interditada judicialmente seria um caminho, aí nomearia você como curadora e a partir da decisão você seria responsável por gerir todas as finanças da sua mãe.

  • -1
    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 16h13min

    Caso preciso de qualquer auxílio, entre em contato comigo

    F

    fauve Domingo, 20 de maio de 2018, 7h25min

    A doença da sua mãe a incapacita mentalmente? Porque em ela sendo capaz a decisão é dela não sua.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h46min

    Minha vo está usando o dinheiro da minha mãe pra seu próprio uso se eu quiser entra na justiça contra minha vo eu consigo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h50min

    Sim a doença dela a incapacita ele

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 19h02min

    Minha vo fala que é distimia

    F

    fauve Terça, 22 de maio de 2018, 9h15min

    E quem detém a curatela da sua mãe?