Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sábado, 19 de maio de 2018, 17h18min

    Altair//
    Para efetuar recolhimentos complementares o INSS possui Códigos especiais, que lhes serão informados
    Por exemplo :
    Se você contribuiu como autônomo sob o Código 1163 11% pelo Código x você recolherá 9%
    Se você contribuiu como facultativo sob o Código 1473 11% pelo Código y você recolherá 9%
    Se você contribuiu como MEI........................................... 5% pelo Código z você recolherá 15%
    Esses Códigos complementares lhe serão informados pelo Agente do INSS onde você deverá se apresentar no período ANTES das 13:00 hs. 2a. a 6a.(sem estar Agendado) portando CPF, RG, comprovante de residência(conta de água, luz ou telefone) e os Carnês ou DAS já recolhidos.
    Haverá cobrança de multas e juros sobre cada mês com base no valor do salário-mínimo-nacional de cada mês de Competência.
    Não faça recolhimentos complementares sem o "visto" do INSS.
    Boa sorte
    Armando Franco de Godoy