Olá, uma família conhecida da minha família estar com uma criança internado Necessitando de um leito de U.T.I mais o plano de saúde alega não ter o leito disponível no exato momento, sera que posso entra com um processo no juizado especial cível pedindo uma indenização no valor de 3.500,00 e pedindo a tutela jurisdicional de urgência ao juiz de plantão pedindo que seja determinado ao plano de saúde que disponibilize o leito de U.T.I, agradeço desde já

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 16h10min

    Sim, é possível pedir uma tutela antecipada para que o leito da UTI seja disponibilizado nos hospitais conveniado com o plano de saúde, e caso não existe vaga nos hospitais conveniados é possível fazer em um outro às custas do plano de saúde, caso necessite de qualquer assistência só entrar em contato comigo.

    H

    HV Sábado, 19 de maio de 2018, 18h12min

    Mais no caso meu caso não sou advogado posso entrar com essa ação no JEC mesmo sem ser advogado?

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de maio de 2018, 19h12min

    André! vai prestar servicos gratuitos?