A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 22h38min

    A senhora é casada? Qual regime de bens? O bem foi adquirido na constância do casamento? Todas essas perguntas devem ser respondidas antes de alguém poder te dar uma auxílio mais específico. Qualquer dúvida estou À disposição.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de maio de 2018, 10h22min

    bom dia, nos so moramos juntos, tudo q ele comprou foi depois q estavamos juntos ja sao 3 anos de convivencia mas tudo esta no nome dele, e ele disse q se eu me separar ele me coloca na rua e toma minha filha e so vai deixa eu ver ela quando ele kizer e so 30 minutos e so se ele estiver junto.
    eu ete posso arrumar um emprego e alugar um AP mais nao tenho nada nao posso mora em um ap vazio e pior fik sem minha filha ela so tem 1 ano e nao decide nada